Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sugestão de Looks para Curtir o Lollapalooza

O festival de música Lollapalooza acontece este final de semana, aqui em São Paulo. Além das aguardadas atrações musicais, o estilo de quem vai curtir os shows é sempre um destaque a parte.


Shorts, saias, vestidos, macacões e coletes com lavagens e prints exclusivos, são opções perfeitas para alcançar o estilo boho. Combinadas com blusas estampadas em cores vibrantes e tecidos leves.

O jeans é sempre tendência e junto a franjas, quimonos, saias ou vestidos criam um visual setentista.


Outro estilo cheio de charme e com personalidade é o rocker, que você pode compor usando tee customizada, jeans destroyed e acessórios peados. 

Para curtir a maratona de shows priorize o conforto, sem esquecer os acessórios para um toque original às produções.

Confira, na galeria de imagens, sugestões de peças para arrasar no look.

Lollapalooza - 2016


Comentários

Postagens mais visitadas