Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Prêmio Francal Top de Estilismo 2016 tem Lançamento no IED

O 21º Prêmio Francal Top de Estilismo, maior e mais tradicional plataforma de incentivo a novos talentos para a indústria calçadista e de acessórios de moda, será lançado no dia nove de março, com evento na sede do IED – Istituto Europeo di Design, em São Paulo.            
O IED e A Francal estabeleceram uma parceria que resultou na construção do tema, que vai balizar as criações dos concorrentes deste ano: Culturas e Fronteiras – Explorando o seu repertório através de um novo olhar.

Após o lançamento do prêmio, a coordenadora do curso One Year em Shoes & Bags – Design & Business, Meline Moumdjian, vai comandar um bate-papo com convidadas, entre elas Priscila Callegari, da Ciao Mao, Paula Proushan, da Blue Bird, e Elisa Atheniense, da Elisa Atheniense, para aprofundar o tema “Design Autoral – Made in Brazil for Export”.

Para garantir uma vaga no evento, que são limitadas, é necessário se inscrever pelo link: http://tinyurl.com/francaltop2016


SERVIÇO:
Lançamento do 21º Prêmio Francal Top de Estilismo
Dia 9 de março, a partir das 19h30
Local: IED São Paulo (Rua Maranhão, 617 – Higienópolis)


Comentários

Postagens mais visitadas