Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Pop Art e Paris Inspiram a Coleção de Inverno 2016 da J.Chermann


A designer Julie Chermann, que cria suas estampas a mão, mergulhou em desenhos gráficos inspirados em Andy Warhol e Lichtenstein para desenvolver as telas de suas desejadas t-shirts. Expressões, bocas, olhos e cerejas dão o toque fun as camisetas de algodão e tricot.


Muitos dos modelos aparecem enriquecidos com aplicações e bordados feitos manualmente, dando maior sofisticação as peças que podem ser usadas tanto em momentos descontraídos como ocasiões especiais.


Junto a pegada pop, Julie também traz os ares do lifestyle parisiense para sua coleção, como caricaturas divertidas de personagens do mundo da moda como Coco Chanel e Karl Lagerfeld, e frases em francês.


Nessa temporada, além da tees, a marca sugere peças chaves para compor as produções, como o jeans, moletons e cardigãs.


Para registrar os highlights da temporada, Julie convidou a fotografa Nicole Fialdini e a modelo Mariana Vansuit.


As novidades já estão disponíveis na loja, e-commerce e melhores multimarcas do país.


Comentários

Postagens mais visitadas