Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

Paixão por Café: Brigadeiro Submarino

A receita de hoje da um pouco mais de trabalho se você for fazer o brigadeiro. Então para facilitar compre pronto, várias padarias vendem por grama. 

Vamos aos ingredientes:
  • 50 ml de café 
  • 50 ml de leite
  • 2 dois brigadeiros pequenos
Misture o leite fervendo ao café recém passado e sirva imediatamente acompanhado dos brigadeiros. Que devem ser mergulhados na bebida quente. E aproveite!



Comentários

Postagens mais visitadas