Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Inverno Real da Triton

A Triton traz para seu Inverno 2016, um mood inspirado em um cenário "Royals", onde o jeanswear e o militarismo reforçam o espirito urbano e sofisticado da grife.


O jeans, que faz parte do DNA da marca, aparece com muitas inovações e ganha versões resinadas e detonadas. Looks "All Jeans" aparecem com força total.


As peças vem com influência dos anos 70 e cintura alta, os clássicos flare e skinny continuam no closet desta temporada, além de peças confortáveis, como o shape boyfriend com lavagens modernas e rasgos localizados.



Nas jaquetas, a aposta é o modelo bomber, resgatando o aspecto esportivo nos tecidos e shapes. A clássica jaqueta perfecto desconstrói a modelagem deixando as produções mais despojadas.


Lãs, pele fake e couro também entram em cena, imprimindo mais atitude aos looks, junto a peças em jacquard, moletom e suede. 


Na cartela de cores, verde militar, cinza, preto e nude servem de sustentação para tons mais vibrantes como vermelho, roxo e amarelo. Nos sapatos, camurça com franjas, couro com metais e amarrações completam o mood do inverno da Triton que já está na lojas.

Reveja a campanha de Inverno da marca, aqui


Comentários

Postagens mais visitadas