Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Inverno 2016 da Forum

Wanderlust, termo que descreve o forte desejo de viajar, de se lançar no mundo em uma jornada rumo ao desconhecido em busca de algo novo, é o tema do Inverno 2016 da Forum.

A coleção traz vestidos e blusas em "A" e modelagens retas, manga sino e ombros a mostra, babados em camadas, fendas, decotes nas costas, comprimento midi, cintura alta e volumes. 

O destaque são as peças desenvolvidas em Jacquard Mosaico, com volumes e proporções inusitadas, que trazem o glamour das grandes viagens de trem. Os vestidos esvoaçantes e assimétricos juntamente com as blusas amplas e babados em crepe GGT também ganham a cena.

O mix de estampas apresenta quinze desenhos exclusivos e pensados para esta coleção: folhagens, listras, mosaicos, plumagem, étnico e étnico gipsy.

Para o jeanswear, parte do DNA da Forum, as lavagens variam dos índigos médios, stonewash e delavés sujinhos até os blacks. Nas sarjas, a marca aposta nos detonados localizados, shapes de cintura alta e em estampas florais com fundo escuro.

Entre os shapes da temporada, a cropped flare e pantacourt prometem dominar as wishlists, além das camisas justas e estruturadas jeans com stretch, trench coat e shorts-saias.

Confira, na galeria de imagens, peças hit da coleção:

Forum - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas