Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Inverno 2016 da A.Farra

Criada em 2013, a A.Farra surgiu do desejo da estilista Adriana Barra de criar peças com o mesmo DNA criativo de sua etiqueta homônima e que fossem versáteis, jovens e ideais para o dia-a-dia de uma jetsetter que viaja o mundo.

A jovem que define o Inverno 2016 da A.Farra tem muita personalidade, com uma alma punk rock  na versão contemporânea. Batizada de "Rock Save The Queen", a coleção reúne o universo de Marie Antoniette e o mundo revolucionário do rock nas décadas de 60 e 70. "A mulher desta temporada é ácida, transgressora e vive de maneira livre, sem perder o ar divertido e misterioso", define Adriana Barra.

As estampas criadas pela estilista e sua equipe trazem desenhos como o xadrez com rosas, os geométricos com cartas de baralho, as estampas de grafite e o uniforme do exército real francês, além do Toile de Jouy com guitarras e fitas cassetes camufladas. Em tons de marinho, vermelho, bronze, preto, azul e verde militar, as peças trazem uma ponta de new wave misturada a a opulência do século XVIII.

Paletós com franjas de metal, jaquetas perfecto de couro e tweed com estampa de correntes e camisetas de rock customizadas fazem par com jeans, que desta vez ganha lavagens desgastadas e puídas e prints com rabiscos de caneta e canetinhas. Vestidos longos inspirados nas vestimentas das princesas contrastam com modelos curtissimos com shape de blazer e coletes oversize. veludo cotelê, sarja, plush, viscose, crepe, cambraia de algodão, tweed e malharia. "Para completar o look, o destaque da temporada é a FarraBag, que aparece em jeans lavado e com patches costurados e aplicações de couro.", diz Adriana.

Confira na galeria de imagens a campanha, que foi fotografada por Sándor Kiss, estrelada por Annick Matalon, com direção da agência Attaché, beleza assinada por Lau Neves e styling de Marcelo Barbosa. 

A.Farra - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas