Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Inverno 2016 da A.Farra

Criada em 2013, a A.Farra surgiu do desejo da estilista Adriana Barra de criar peças com o mesmo DNA criativo de sua etiqueta homônima e que fossem versáteis, jovens e ideais para o dia-a-dia de uma jetsetter que viaja o mundo.

A jovem que define o Inverno 2016 da A.Farra tem muita personalidade, com uma alma punk rock  na versão contemporânea. Batizada de "Rock Save The Queen", a coleção reúne o universo de Marie Antoniette e o mundo revolucionário do rock nas décadas de 60 e 70. "A mulher desta temporada é ácida, transgressora e vive de maneira livre, sem perder o ar divertido e misterioso", define Adriana Barra.

As estampas criadas pela estilista e sua equipe trazem desenhos como o xadrez com rosas, os geométricos com cartas de baralho, as estampas de grafite e o uniforme do exército real francês, além do Toile de Jouy com guitarras e fitas cassetes camufladas. Em tons de marinho, vermelho, bronze, preto, azul e verde militar, as peças trazem uma ponta de new wave misturada a a opulência do século XVIII.

Paletós com franjas de metal, jaquetas perfecto de couro e tweed com estampa de correntes e camisetas de rock customizadas fazem par com jeans, que desta vez ganha lavagens desgastadas e puídas e prints com rabiscos de caneta e canetinhas. Vestidos longos inspirados nas vestimentas das princesas contrastam com modelos curtissimos com shape de blazer e coletes oversize. veludo cotelê, sarja, plush, viscose, crepe, cambraia de algodão, tweed e malharia. "Para completar o look, o destaque da temporada é a FarraBag, que aparece em jeans lavado e com patches costurados e aplicações de couro.", diz Adriana.

Confira na galeria de imagens a campanha, que foi fotografada por Sándor Kiss, estrelada por Annick Matalon, com direção da agência Attaché, beleza assinada por Lau Neves e styling de Marcelo Barbosa. 

A.Farra - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas