Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

O Inverno 2016 da A.Farra

Criada em 2013, a A.Farra surgiu do desejo da estilista Adriana Barra de criar peças com o mesmo DNA criativo de sua etiqueta homônima e que fossem versáteis, jovens e ideais para o dia-a-dia de uma jetsetter que viaja o mundo.

A jovem que define o Inverno 2016 da A.Farra tem muita personalidade, com uma alma punk rock  na versão contemporânea. Batizada de "Rock Save The Queen", a coleção reúne o universo de Marie Antoniette e o mundo revolucionário do rock nas décadas de 60 e 70. "A mulher desta temporada é ácida, transgressora e vive de maneira livre, sem perder o ar divertido e misterioso", define Adriana Barra.

As estampas criadas pela estilista e sua equipe trazem desenhos como o xadrez com rosas, os geométricos com cartas de baralho, as estampas de grafite e o uniforme do exército real francês, além do Toile de Jouy com guitarras e fitas cassetes camufladas. Em tons de marinho, vermelho, bronze, preto, azul e verde militar, as peças trazem uma ponta de new wave misturada a a opulência do século XVIII.

Paletós com franjas de metal, jaquetas perfecto de couro e tweed com estampa de correntes e camisetas de rock customizadas fazem par com jeans, que desta vez ganha lavagens desgastadas e puídas e prints com rabiscos de caneta e canetinhas. Vestidos longos inspirados nas vestimentas das princesas contrastam com modelos curtissimos com shape de blazer e coletes oversize. veludo cotelê, sarja, plush, viscose, crepe, cambraia de algodão, tweed e malharia. "Para completar o look, o destaque da temporada é a FarraBag, que aparece em jeans lavado e com patches costurados e aplicações de couro.", diz Adriana.

Confira na galeria de imagens a campanha, que foi fotografada por Sándor Kiss, estrelada por Annick Matalon, com direção da agência Attaché, beleza assinada por Lau Neves e styling de Marcelo Barbosa. 

A.Farra - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas