Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Bolsa Miu Miu

A bolsa Dahlia é uma reinterpretação do modelo Saddlers. Ela foi apresentada na coleção Pre-Fall 2016, é trabalhada à mão, construída com uma madeira especial, de forma a dar a Dahlia mais sofisticação que o modelo tradicional. Usando cortes perfeitos, tecidos nobres e detalhes únicos, ela vem em uma variedade de Nubuck, com uma gama de cores como conhaque, natural e preto com um toque de ocre.

Uma edição muito limitada, de apenas 22 unidades, estará disponível para compra na boutique Miu Miu, localizada na Place Beauvau em Paris, durante a Paris Fashion Week. Após o termino da semana de moda, a bolsa só estará disponível em junho.



Comentários

Postagens mais visitadas