Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Fundação Amor Horizontal Participa do Fashion Weekend Kids

Entre os dias 12 e 13 de março, oito crianças assistidas por instituições apoiadas pela Fundação Amor Horizontal desfilaram na 22ª edição do Fashion Weekend Kids, para quatro marcas participantes: Ellus Mini, L'Eté, Cris Barros Mini e MiniUs.


O evento, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, também arrecadou agasalhos para as crianças das 56 instituições apoiadas pela FAH. Além disso, as marcas L'Ete e MiniUs doarão a renda arrecadada com a venda de uma peça da nova coleção, para a Fundação.


Caroline Celico, presidente da FAH esteve no evento na companhia de  Nati Vozza e Luciana Tranchesi, participantes do projeto "Meninas do Bem", que ajudam a FAH com a arrecadação de recursos através dos seus perfis nas redes sociais.



A Fundação Amor Horizontal tem como missão desenvolver, apoiar e estimular ações que promovam a cultura da doação no Brasil com o objetivo de suprir necessidades emergenciais de crianças em situação de vulnerabilidade social em abrigos, casas de apoio a crianças com câncer, instituições comunitárias e educacionais e de assistência a crianças com deficiência. São quase 60 instituições apoiadas pela FAH, que conta com o apoio de vários voluntários especialistas e tem como embaixadores a cantora Claudia Leitte, o jogador Kaká, e os apresentadores Serginho Groisman e Sabrina Sato.


Comentários

Postagens mais visitadas