Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Fundação Amor Horizontal Participa do Fashion Weekend Kids

Entre os dias 12 e 13 de março, oito crianças assistidas por instituições apoiadas pela Fundação Amor Horizontal desfilaram na 22ª edição do Fashion Weekend Kids, para quatro marcas participantes: Ellus Mini, L'Eté, Cris Barros Mini e MiniUs.


O evento, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, também arrecadou agasalhos para as crianças das 56 instituições apoiadas pela FAH. Além disso, as marcas L'Ete e MiniUs doarão a renda arrecadada com a venda de uma peça da nova coleção, para a Fundação.


Caroline Celico, presidente da FAH esteve no evento na companhia de  Nati Vozza e Luciana Tranchesi, participantes do projeto "Meninas do Bem", que ajudam a FAH com a arrecadação de recursos através dos seus perfis nas redes sociais.



A Fundação Amor Horizontal tem como missão desenvolver, apoiar e estimular ações que promovam a cultura da doação no Brasil com o objetivo de suprir necessidades emergenciais de crianças em situação de vulnerabilidade social em abrigos, casas de apoio a crianças com câncer, instituições comunitárias e educacionais e de assistência a crianças com deficiência. São quase 60 instituições apoiadas pela FAH, que conta com o apoio de vários voluntários especialistas e tem como embaixadores a cantora Claudia Leitte, o jogador Kaká, e os apresentadores Serginho Groisman e Sabrina Sato.


Comentários

Postagens mais visitadas