Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Campanha de Inverno 2016 da Youcom

Para a temporada de Inverno 2016, a Youcom coloca o jovem como protagonista de sua campanha. A marca selecionou jovens para contarem suas histórias, o que criaram até aqui e onde pretendem chegar. Reforçando o propósito da Youcom, de possibilitar que o jovem expresse sua individualidade, se colocando como meio e não como mensagem.

Os escolhidos são: 
  • Arthur Blaj, da LIVOEyewear, que trabalhava no mercado financeiro e morava com os pais. Cansado da rotina, decidiu buscar algo que tivesse afinidade e penso em óculos, algo que usou a vida toda. Pesquisou e encontrou uma feira na China sobre os acessórios, comprou uma passagem para lá para horas depois. Após quatro anos no mercado, a marca já é desejo e figurinha marcada entre os acessórios dos fashionistas.

  • Giovanna Nader, consumista assumida até fazer intercâmbio em Barcelona, onde conheceu a cultura de troca, foi em uma conversa com uma amiga que ela teve a ideia de criar o Gaveta. Um projeto de clothing swap que visa criar uma rede em que os participantes troquem entre si as peças que não usam mais, tornando a moda mais sustentável.

  • Luana Nascimento, a Loo, foi buscar na Bahia suas raízes para dar uma reviravolta em sua vida e criou o Dresscoração. Reunindo moda, ativismo e coolhunting, o projeto tem como objetivo trazer referências de moda e empoderamento de homens e mulheres negras.


  • Lucas Neumann, do projeto Mapa Daqui, que sinaliza as ruas gratuiamente de forma a deixa-las mais seguras e interessantes.

  • Rita Wu, pesquisadora, designer e educadora.

Com pontos do Centro de São Paulo como cenário, eles foram fotografados por Clarissa Londero, com produção de moda de Gabriela Casartelli e beleza de Kauê Uminski. A criação é de Pedro Becker e Samir Arrage.

Para conhecer mais de cada história, a Youcom criou um hotsite especial, confira aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas