Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

As Apostas da Alexandre de Paris para o Inverno 2016

A marca Alexandre de Paris é sucesso mundialmente por seus acessórios de luxo para o cabelo, uma opção ideal para mulheres que adoram visuais sofisticados e femininos. São peças de muito bom gosto, charme e delicadeza. 

As novidades do Inverno 2016 acabam de chegar da França e os destaques são as tiaras e diademas, que vem com detalhes cravejados por cristais Swarovski e texturas diferenciadas, como o python.

Fivelas, presilhas e pentes, em formas delicadas como flores, borboletas e folhagens assimétricas, com paleta de cores neutra que flui entre tons pasteis - rosa, nude, bege - até os mais fechados como o camelo, cinza e preto, completam a coleção.

As novas peças já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo - nos Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

Confira na galeria de imagens os acessórios:

Alexandre de Paris - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas