Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mickey e Minnie em Peças Jovens da Colcci

A magia e os personagens mais amados do mundo estão de volta para a chegada do verão 2021. Nesta segunda temporada, Mickey e Minnie, o casal mais querido do mundo, celebram a brasilidade, alegria, energia e jovialidade em peças que combinam o melhor da estação em estampas exclusivas e colecionáveis.
No clima tropical, as peças trazem muita personalidade e a fantasia toma conta do lifestyle em busca de inspiração nas produções, criando looks modernos e lúdicos, um convite para viver experiências únicas neste verão. As estampas exclusivas exaltam o que temos de mais rico, o Brasil, com a diversidade de frutas e da flora nacional.

Com shapes amplos, telas, ribana esportiva, a coleção Disney|Colcci traz mood athleisure, o mix de esportivo e fashion em moletons, jeans, vestidos, blusas e cor, muita cor! O estilo que caiu no gosto - e guarda-roupas - dos brasileiros será um must-have. A coleção Disney|Colcci promete!

As peças Disney|Colcci já estão nas lojas físicas e e-commerce de todo país.



As Apostas da Alexandre de Paris para o Inverno 2016

A marca Alexandre de Paris é sucesso mundialmente por seus acessórios de luxo para o cabelo, uma opção ideal para mulheres que adoram visuais sofisticados e femininos. São peças de muito bom gosto, charme e delicadeza. 

As novidades do Inverno 2016 acabam de chegar da França e os destaques são as tiaras e diademas, que vem com detalhes cravejados por cristais Swarovski e texturas diferenciadas, como o python.

Fivelas, presilhas e pentes, em formas delicadas como flores, borboletas e folhagens assimétricas, com paleta de cores neutra que flui entre tons pasteis - rosa, nude, bege - até os mais fechados como o camelo, cinza e preto, completam a coleção.

As novas peças já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo - nos Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

Confira na galeria de imagens os acessórios:

Alexandre de Paris - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas