Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

"An Island State of Mind" - A Campanha Spring 2016 da Hilfiger Denim

A TommyHilfiger anunciou o lançamento da coleção Spring 2016 Hilfiger Denim. Intitulada "An Island State of Mind" ela traz uma vibe de ilha paradisíaca para a selva urbana de concreto, pois a vida contemporânea das cidades passa por uma revolução divertida, dinâmica e otimista.


A campanha de Spring 2016 foi fotografada em Los Angeles por Devyn Galindo, conhecido pela sua capacidade única de capturar luz, energia e autenticidade. Estrelada por modelos millenials e os influencers Hailey Baldwin, ImmyWaterhouse, Luka Sabbat, Sang Woo Kim e David Bywater, terá um
alcance de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, com compartilhamento de teasers dos bastidores da campanha, além de seus toques pessoais sobre "island life in the city". 

Imagens dos bastidores também foram capturadas pelo influencer Bryant Eslava e pelo cinematógrafo Chad Huff. As imagens e vídeos exclusivos serão distribuídos nos canais de redes sociais da Tommy Hilfiger, nas lojas Hilfiger Denim e no site tommy.com quando a campanha for lançada em Abril. A coleção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.


A coleção inclui o novo jeans Dynamic Stretch nas linhas masculina e feminina. O tecido inovador tem 80% de stretch e acabamento de alta qualidade, com um caimento de segunda pele, sem perder a elasticidade, mesmo após uso prolongado, e autenticidade de um look jeans. 

Alinha feminina Dynamic Stretck inclui skinny de cintura baixa, média, alta e super alta, em diversas lavagens. A paleta de cor vem em tons claros, médios e escuros, preto, branco, azul pálido e azul royal, enquanto estilos selecionados possuem acabamentos desestruturados e detalhes manchados.

Já a masculina possui modelos skinny super stretch e slim silhouette em lavagens cinza-preto, preto e vintage light, azul médio e escuto. Estilos selecionados tem acabamento em diversas lavagens, riscas 3D e desfiado.



Comentários

Postagens mais visitadas