Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

"An Island State of Mind" - A Campanha Spring 2016 da Hilfiger Denim

A TommyHilfiger anunciou o lançamento da coleção Spring 2016 Hilfiger Denim. Intitulada "An Island State of Mind" ela traz uma vibe de ilha paradisíaca para a selva urbana de concreto, pois a vida contemporânea das cidades passa por uma revolução divertida, dinâmica e otimista.


A campanha de Spring 2016 foi fotografada em Los Angeles por Devyn Galindo, conhecido pela sua capacidade única de capturar luz, energia e autenticidade. Estrelada por modelos millenials e os influencers Hailey Baldwin, ImmyWaterhouse, Luka Sabbat, Sang Woo Kim e David Bywater, terá um
alcance de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, com compartilhamento de teasers dos bastidores da campanha, além de seus toques pessoais sobre "island life in the city". 

Imagens dos bastidores também foram capturadas pelo influencer Bryant Eslava e pelo cinematógrafo Chad Huff. As imagens e vídeos exclusivos serão distribuídos nos canais de redes sociais da Tommy Hilfiger, nas lojas Hilfiger Denim e no site tommy.com quando a campanha for lançada em Abril. A coleção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.


A coleção inclui o novo jeans Dynamic Stretch nas linhas masculina e feminina. O tecido inovador tem 80% de stretch e acabamento de alta qualidade, com um caimento de segunda pele, sem perder a elasticidade, mesmo após uso prolongado, e autenticidade de um look jeans. 

Alinha feminina Dynamic Stretck inclui skinny de cintura baixa, média, alta e super alta, em diversas lavagens. A paleta de cor vem em tons claros, médios e escuros, preto, branco, azul pálido e azul royal, enquanto estilos selecionados possuem acabamentos desestruturados e detalhes manchados.

Já a masculina possui modelos skinny super stretch e slim silhouette em lavagens cinza-preto, preto e vintage light, azul médio e escuto. Estilos selecionados tem acabamento em diversas lavagens, riscas 3D e desfiado.



Comentários

Postagens mais visitadas