Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mais moda, Mais Tendência e Mais Qualidade na Marisa

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque. Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere - uma variação de…

"An Island State of Mind" - A Campanha Spring 2016 da Hilfiger Denim

A TommyHilfiger anunciou o lançamento da coleção Spring 2016 Hilfiger Denim. Intitulada "An Island State of Mind" ela traz uma vibe de ilha paradisíaca para a selva urbana de concreto, pois a vida contemporânea das cidades passa por uma revolução divertida, dinâmica e otimista.


A campanha de Spring 2016 foi fotografada em Los Angeles por Devyn Galindo, conhecido pela sua capacidade única de capturar luz, energia e autenticidade. Estrelada por modelos millenials e os influencers Hailey Baldwin, ImmyWaterhouse, Luka Sabbat, Sang Woo Kim e David Bywater, terá um
alcance de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, com compartilhamento de teasers dos bastidores da campanha, além de seus toques pessoais sobre "island life in the city". 

Imagens dos bastidores também foram capturadas pelo influencer Bryant Eslava e pelo cinematógrafo Chad Huff. As imagens e vídeos exclusivos serão distribuídos nos canais de redes sociais da Tommy Hilfiger, nas lojas Hilfiger Denim e no site tommy.com quando a campanha for lançada em Abril. A coleção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.


A coleção inclui o novo jeans Dynamic Stretch nas linhas masculina e feminina. O tecido inovador tem 80% de stretch e acabamento de alta qualidade, com um caimento de segunda pele, sem perder a elasticidade, mesmo após uso prolongado, e autenticidade de um look jeans. 

Alinha feminina Dynamic Stretck inclui skinny de cintura baixa, média, alta e super alta, em diversas lavagens. A paleta de cor vem em tons claros, médios e escuros, preto, branco, azul pálido e azul royal, enquanto estilos selecionados possuem acabamentos desestruturados e detalhes manchados.

Já a masculina possui modelos skinny super stretch e slim silhouette em lavagens cinza-preto, preto e vintage light, azul médio e escuto. Estilos selecionados tem acabamento em diversas lavagens, riscas 3D e desfiado.



Comentários

Postagens mais visitadas