Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

21° Prêmio Francal Top de Estilismo

Na noite de ontem (9/02), estive no IED para o lançamento do 21° Prêmio Francal Top de Estilismo. 

A premiação visa incentivar novos talentos da industria calçadista e de acessórios. Saiba mais sobre ela e inscreva-se aqui


Após o lançamento, a coordenadora do curso One Year em Shoes & Bags – Design & Business, Meline Moumdjian, comandou um bate-papo com convidadas Priscila Callegari, da CiaoMao, Paula Proushan, da Blue Bird, e Elisa Atheniense, da Elisa Atheniense, para aprofundar o tema “Design Autoral – Made in Brazil for Export”.

Foi muito bom poder absorver o conhecimento de cada uma delas e observar que marcas distintas partiram do mesmo ponto para criação, que foi a falta do produto no mercado. 

Confira imagens do evento na galeria a seguir:

Lançamento da 21º Edição


Comentários

Postagens mais visitadas