Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mickey e Minnie em Peças Jovens da Colcci

A magia e os personagens mais amados do mundo estão de volta para a chegada do verão 2021. Nesta segunda temporada, Mickey e Minnie, o casal mais querido do mundo, celebram a brasilidade, alegria, energia e jovialidade em peças que combinam o melhor da estação em estampas exclusivas e colecionáveis.
No clima tropical, as peças trazem muita personalidade e a fantasia toma conta do lifestyle em busca de inspiração nas produções, criando looks modernos e lúdicos, um convite para viver experiências únicas neste verão. As estampas exclusivas exaltam o que temos de mais rico, o Brasil, com a diversidade de frutas e da flora nacional.

Com shapes amplos, telas, ribana esportiva, a coleção Disney|Colcci traz mood athleisure, o mix de esportivo e fashion em moletons, jeans, vestidos, blusas e cor, muita cor! O estilo que caiu no gosto - e guarda-roupas - dos brasileiros será um must-have. A coleção Disney|Colcci promete!

As peças Disney|Colcci já estão nas lojas físicas e e-commerce de todo país.



Valentino Assina Contrato com Luxottica

Na ultima terça (23/02) o Grupo Luxottica, líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de óculos, assinou um contrato de exclusividade, para fazer o que melhor sabe, com a Valentino. 

O acordo de 10 anos será efetivada a partir de Janeiro de 2017 e a primeira coleção estará disponível no mercado a partir do início do mesmo ano.

Os óculos Valentino terão a elegância atemporal da maison e equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, seguindo o DNA e os valores da marca.

"Estamos orgulhosos desta bela colaboração com Valentino, uma das marcas de moda e de luxo italianas mais admiradas do mundo", disse Leonardo Del Vecchio, presidente da Luxottica. "Nós compartilhamos mais de cinquenta anos de tradição, estilo, inovação e amor por nossos produtos que representam a expressão mais elevada do Made in Italy. Juntos, vamos criar coleções exclusivas para expressar a maravilha do estilo de Valentino em óculos em todo o mundo, e vamos escrever uma grande história de sucesso ".

"O acordo com a Luxottica tem um valor estratégico no processo de crescimento da marca. Acredito que Luxottica é o parceiro ideal para desenvolver um projeto de grande qualidade e consistente com os nossos valores. A grande experiência da Luxottica combinada com o posicionamento de prestígio da nossa marca são as melhores condições para oferecer aos consumidores um produto que reflete o estilo da Valentino ", comentou Stefano Sassi, CEO Valentino.


Reveja aqui o desfile da Valentino Haute Couture - Spring 2016

Reveja aqui a coleção da Valentino Pre-Fall 2016



Comentários

Postagens mais visitadas