Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Paixão por Café: Pudim de Café Light

Boa tarde!!!

Primeira receita da séria "Paixão por café", para comer e não beber. Continuo optando pela facilidade, por isso são 4 ingredientes, mexeu, gelou, tá pronto! 

Confira:

  • 1 Pacote de gelatina em pó, incolor e sem sabor
  • 1 Caixinha de creme de leite 
  • 1 Colher de sopa cheia, de café solúvel
  • 6 Saches de adoçante (usei aspartame)

Dissolva a gelatina em pó conforme o indicado na embalagem. No meu, caso misturei a gelatina com 5 colheres de sopa de água e levei ao microondas por 15 segundos. Em seguida, misture os outros ingredientes e transfira a mistura para o recipiente que for servir. Leve ao freezer por vinte minutos e sirva a seguir. Rende duas porções.



Comentários

  1. Humm,deve ficar muito gostoso,td bem que eu não sou nada light,rsrsrs,mas sendo pudim e de café, ja to amando...bjuss,ah e to adorando essas receitinhas praticas e fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode substituir o adoçante por açúcar, se preferir. ;)
      Que bom que esta gostando!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas