Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Linha Nativa SPA Óleos Indianos

Na ultima quinta-feira (25/02/2016), fui convidada para conhecer a nova linha Nativa SPA do Boticário. O evento aconteceu no salão de beleza Vimax Hair Beauty, localizado no Shopping Vila Olímpia. 

Nativa SPA Óleos Indianos é uma linha de produtos inspirados na exuberância, força e nos rituais de beleza da mulher indiana. São oito produtos para cuidados com o cabelo e corpo. Como toda a linha Nativa Spa, esta também busca proporcionar experiências sensoriais durante o uso, por meio das texturas e fragrâncias dos produtos. Destacando o Acorde Marigold, que traz a cremosidade floral do jasmim, o frescor especiado do cardamomo e o toque exótico e envolvente da Davana da Indía, uma das tradicionais oferendas nos rituais ao Deus Shiva - Deus da transformação. 

Após a apresentação do produto - por Aline Mori, gerente de marketing do Boticário -, e receber dicas de uso dadas pelo profissional de beleza Viktor Gonçalves, pude testá-los com os cuidados dos profissionais do salão Vimax.


Adorei o resultado logo na primeira aplicação, que deixou os fios encorpados e hidratados. 


Ao final de uma manhã maravilhosa, na qual fui muito bem cuidada com a nova linha Nativa SPA Óleos Indianos, ganhei os produtos para continuar usando-os, juntamente a uma linda bolsa e necessaire.

A linha já está disponível  nas lojas e e-commerce da marca. 


Eu indico!


Comentários

Postagens mais visitadas