Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Nova Campanha da Adidas

A Adidas Originals acaba de lançar sua nova campanha FUTURE, que traz oito jovens que se destacam em áreas, como garotos-propaganda da marca. São eles, a blogger de moda Aleali May, o músico Kyu Steed, o jogador do Cleveland Cavaliers Iman Shumpert e o artista Design Butler. 

A marca, em um novo discurso, abre mão dos famosos para investir em talentos desconhecidos do grande público, mas considerados influenciadores digitais.

A campanha foi fotografada por Oliver Hadlee Pearch e Tyrone Lebon e o filme é de Terence Neale.


Confira:



Comentários

Postagens mais visitadas