Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Miu Miu Lança Coleção Cápsula para o Dia dos Namorados.

Nos Estados Unidos o Dia dos Namorados (Valentine´s Day) é 14 de fevereiro. Para comemorar a data a Miu Miu lançou uma coleção cápsula temática. 

A coleção baseia-se na justaposição lúdica de dois mundos diferentes, os valores tradicionais da marca com referências da cultura pop. O resultado é algo jovem e romântico.

Cerejas, corações e o logotipo da marca ilustram as peças, feitas nas cores preta, vermelho cereja e sugar Pink.


Confira as peças que vem para o Brasil:






Comentários

Postagens mais visitadas