Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Inclusão no Desfile da Josefa da Silva na NYFW

No dia 15 de Fevereiro a NYFW parou para ver o desfile de Josefa da Silva.

A designer, nascida em Cabo Verde - África, foi convidada pela FTL Moda junto a Fashion Week on-line e Global Disability Inclusion, a participar do projeto #IAmNYFW. Que reúne designers emergentes, para apresentar suas coleções na semana de moda nova-iorquina, e tem foco na inclusão e diversidade. Uma revolução no mundo da moda, alimentada por um novo sentido de aceitação.

Josefa da Silva, um talento natural da moda e seu trabalho é inspirado por suas raízes africanas. Seu design é arrojado, combina conforto, luxo e estamparia. Suas peças são para mulheres ousadas e com todos os tipos de corpos.

A designer vem se destacando no mercado, tendo já criado looks para Miss Universo, Leila Lopes, e também inúmeras celebridades em toda a África, bem como na Europa. Ela é fundadora do Cabo Verde Fashion Week e foi premiada, na ultima temporada, como melhor designer.  Além disso, possui sua própria loja, em Boston.

A coleção de Inverno 2016, desfilada na NYFW, foi exclusiva de vestidos, com mix de rendas, cartela de cores enxuta e sóbria. O casting teve a participação da Rebekah Marine, Gianna Schiavone e Madeline Stuart.

Espero que este movimento de inclusão continue mundialmente, e que as pessoas se aceitem e passem a respeitar a todos. 

Confira o desfile na galeria de imagens:

Desfile Josefa da Silva


Comentários

Postagens mais visitadas