Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Famosas Vestem Fernando Cozendey

O estilista Fernando Cozendey tem feito sucesso entre as famosas neste Carnaval. 

Carioca, ele se formou em Design de Moda pelo SENAI e iniciou sua marca, de nome homônimo, em 2011. Suas criações são sempre em tecidos com Lycra, para modelar uma espécie de segunda pele. Segundo o estilista: "a intenção é levar o DNA do beachwear a um universo não obvio, fora das prias, balneários e atividades esportivas".

Fernando desfila suas coleções na Casa de Criadores, que em sua ultima edição eu tive a oportunidade de assistir e postei o desfile aqui para vocês. 

Só este ano, nas festas que precedem o Carnaval ele já vestiu Aline Rosa, Fernanda Paes Leme, Karol Conka e Grazi Massafera. Confira os looks:





Comentários

Postagens mais visitadas