Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção Arezzo em Parceria com a Pantone

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação.


Nesta collab, a Pantone traz uma cartela de cores ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor.

Os já desejados tênis da marca são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial. Os acessórios também já prometem entrar direto para a lista de desejos - as bolsas, mochilas, pochetes e carteiras são práticas e cheias de informação de moda.

Essa explosão de cores é um incentivo para criaç…

Comissão de Frente da União da Ilha do Governador

A escola de samba União da Ilha do Governador se apresentou ontem na Sapucaí, com o enredo "Olímpico por natureza... Todo mundo se encontra no Rio".

O desfile foi muito bonito e a comissão de frente se destacou. Coreografada por Patrick Carvalho, trouxe oito cadeirantes, alguns deles atletas paraolímpicos, junto a sete bailarinos circenses, que fizeram o publico vibrar com performance apresentada. 

Fiquei encantada com a coreografia, especialmente com a parada de mão que um dos cadeirantes fazia durante o desfile. Em minha época de cadeirante eu era louca para descer escada com a cadeira.  


Bela iniciativa da escola que mesclou cadeirantes com andantes, em uma posição de tanto destaque. Algumas escolas tem alas inteiras de cadeirantes, bem no fim do desfile. Alô inclusão Brasil!


Comentários

Postagens mais visitadas