Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Comissão de Frente da União da Ilha do Governador

A escola de samba União da Ilha do Governador se apresentou ontem na Sapucaí, com o enredo "Olímpico por natureza... Todo mundo se encontra no Rio".

O desfile foi muito bonito e a comissão de frente se destacou. Coreografada por Patrick Carvalho, trouxe oito cadeirantes, alguns deles atletas paraolímpicos, junto a sete bailarinos circenses, que fizeram o publico vibrar com performance apresentada. 

Fiquei encantada com a coreografia, especialmente com a parada de mão que um dos cadeirantes fazia durante o desfile. Em minha época de cadeirante eu era louca para descer escada com a cadeira.  


Bela iniciativa da escola que mesclou cadeirantes com andantes, em uma posição de tanto destaque. Algumas escolas tem alas inteiras de cadeirantes, bem no fim do desfile. Alô inclusão Brasil!


Comentários

Postagens mais visitadas