Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Inverno 2016 da Riachuelo

O Inverno da Riachuelo chega às lojas de todo Brasil esta semana. Veja o vem por aí em cada linha da marca:

Pool Trendy
Tendo a moda como meio de expressão, a jovem Pool Trendy está sempre em busca de novas inspirações, seja no streetstyle ou nas trendsetters brasileiras e estrangeiras. Para esta temporada, o olhar dela está voltado para o Peru, com suas estampas que misturam florais e listrados de perfume étnico. Os bordados aparecem em vestidos românticos e batas open shoulder que compõem looks com jeans flare, maxi-coletes e quimonos. Parkas, casaquetos e jaquetas de jacquard com detalhes em pele fake aquecem com estilo.

Pool Street
Sempre antenada nas redes sociais e nos lançamentos musicais, a menina Pool Street não dispensa o combo jeans, camiseta e tênis, revisitados a cada temporada com os últimos hits do steeetwear. Em cima de tons básicos, como preto, branco e cinza, ela mistura o xadrez com toques de vermelho, estampas de estrelas e também t-shirts com letterings e com personagens de filmes e desenhos animados. Os halter tops usados com saia de cintura alta e camisetas alongadas com recortes laterais que fazem par com jeans skinny são as peças must-have da temporada.

AK Urban
Em busca de praticidade e elegância, a mulher AK Urban prioriza a alfaiataria clássica com um toque das últimas tendências das passarelas. Para este Inverno, o destaque fica por conta das calças cropped, coletes, camisetas com prints, camisas com detalhes de laço na gola, saias lápis e t-shirt dress. Em tons neutros, como branco, preto e cinza, e detalhes em cores fortes, como o rosa escuro, o azul royal, o verde militar e o vermelho.

AK Casual
A mulher AK Casual encontra opções para os momentos descontraídos do dia a dia, seja em um ambiente de trabalho informal ou em um passeio no fim de semana. Inspirada pelas cores do Mediterrâneo, as mantelas, parkas, jeans de cintura alta e saias com amarração frontal aparecem em tons de azul marinho, vinho e camelo. Vestidos de modelagem ampla e o suede é o material hit da estação, tanto nas peças com franjas quanto nos acessórios.

AK Glamour
Glamurosa como sugere o nome do lifestyle, a linha AK Glamour é uma das novidades da estação e traz as apostas para as mulheres de estilo sofisticado e exuberante. A estamparia é um ponto fundamental no look, com destaque para o animal print e os desenhos com correntes, que aparecem em vestidos com fendas e recortes, macacões e bodies. Aviamentos dourados, aplicações de pele e renda e detalhes lace-up completam os looks com um toque sensual.

Confira a campanha na galeria de imagens:

Riachuelo Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas