Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Rosa Chá Lança Coleção Cosmic Love com Desfile

Na ultima quinta-feira (18/02), a Rosa Chá lançou sua coleção de Inverno 2016 com um desfile exclusivo na loja da Rua Oscar Freire, em São Paulo. O evento contou com a presença da Gabriela Pugliesi, Carol Celico, Isabella Santoni e Mica Rocha.

  
A inspiração da Cosmic Love vem do estilo de vida de três jovens globetrotters. As meninas que cresceram juntas como amigas de escola, mas depois da formatura seguiram para faculdades em países diferentes. A amizade, contudo, continuou e o trio sempre se reúne para férias em diferentes lugares ao redor do mundo, de Viena a Califórnia. Para os dias frios desta temporada, elas se reúnem em Budapeste.

Na capital húngara, as três levam o melhor do estilo boho e da inspiração da década de 70 para looks de cheios de estilo. Estampas florais, étnicas, paisleys, geométricas e animal prints surgem nas peças em tons de vinho, verde militar, roxo, camelo e preto. Vestidos longos, pantalonas de cintura alta, tricôs artesanais e coletes são algumas das peças aposta para a estação. 

É do contraste entre materiais, cores e formas que surgem produções ideais para manter o estilo em qualquer lugar do mundo.

Confira na galeria de imagens os looks desfilados:

Rosa Chá - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas