Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Top Cropped para Noivas

As noivas já não procuram somente os clássicos vestidos para se casarem. Com informações de moda circulando a mil e tendências disseminadas por diversos estilos, o moda bridal não poderia ficar para traz. E a cada temporada traz novidades marcantes.

O Top Cropped para noivas começou a aparecer nas passarelas em 2013. O primeiro que me lembro, foi na coleção Spring 2013 de Oscar de La Renta Bridal, combinado com calça pantalona. Revolucionário!


Porém, muito antes disso o top cropped é usado no oriente, pela indianas para se casarem.

A ideia é simples: trocar o seu vestido de noiva por um top cropped e uma saia, ou mesmo calça! A combinação se adéqua a todas as idades, basta variar o tando de pele a mostra do abdômen, que também pode não aparecer caso deseje. O cropped, também se adapta para festas e cerimônias diurnas ou noturnas. O que se deve se levar em conta para esta escolha são: bordados, tecidos, comprimentos e tonalidades.

Recomendo fortemente que não use o umbigo de fora em seu casamento. Não ficará elegante. Pode confiar!

E por falar em elegância, tem uma dica muita básica que pode ajudar na sua escolha, que é: top justo com bottom volumoso e top descolado com bottom ajustado.

A vantagem desta nova opção é poder reutiliza-la em outras ocasiões, combinado cada peça separadamente. E o calor do verão pode ser um empurrão a mais em direção a esta tendência.

Tente! Selecionei algumas produções para te inspirar, confira na galeria de imagens.

Top Cropped

Comentários

Postagens mais visitadas