Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Paixão por Café: Café Affogato


Bom dia!

Acho que todos aqui já conhecem minha paixão por café, né?! Pois é, tomo pelo menos dois expressos por dia. Prefiro expresso ao café coado e tem que ser forte, encorpado e intenso. 

Não é só o café que me faz bem, mas também o momento em que estou bebendo. Sinto como se o mundo parasse por uns instantes, as preocupações e problemas disparecem, ficamos só eu e a xícara de café. É um momento de prazer e paz.  

Pensando mais sobre isso, tive a ideia de compartilhar receitas que levam café. Porque tudo que vai café é bom! 

A primeira receita é muito fácil e saborosíssima: CAFÉ AFFOGATO.
  • 1 Bola de Sorvete de creme ou sabor a sua escolha.
  • 1 xícara de café expresso ou coado (forte).
Simples assim. Coloque a bola de sorvete na xícara, acrescente o café quente e pronto. Se quiser pode por uma pitada de canela por cima, chantilly ou chocolate em pó.


Gostaram? 
Agora, toda sexta-feira, uma receita com café. 

Comentários

Postagens mais visitadas