Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Museu Belas Artes de São Paulo Apresenta Exposição Rotas


Por isso amo esta cidade! Basta procurar um pouco para encontrar acesso a cultura gratuita. Veja esta dica de exposição em São Paulo. 

O Museu Belas Artes de São Paulo apresenta a Mostra Rotas até o dia 20 de fevereiro. A mostra faz parte da programação especial da Belas Artes em homenagem ao aniversário de 90 anos da instituição


A exposição vai reunir criações do designer de moda Alan Piter, Estúdio Cipó, Gabriel Valdivieso, Estúdio Dlux, Felipe Protti, Gustavo Ferro, Estúdio BRA, Fernanda Spilborghs e Luiz Escañuela, jovens profissionais de várias áreas de formação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.


A Mostra leva o nome Rotas, pois seu intuito é apresentar que a consolidação de uma carreira se dá por meio da construção de um sentido para uma trajetória. "O percurso profissional está associado com um conjunto de ações e escolhas que devem indicar um propósito", explica Denise Xavier, professora da Instituição e curadora da exposição.


Os nove convidados apesar de estarem em pontos distintos de seus roteiros profissionais apresentam tangências em suas rotas. Ex-alunos da Belas Artes como dado de origem e que de maneira inquieta, crítica e provocativa vêm formulando respostas técnicas e plásticas às demandas da sociedade contemporânea.



- Serviço
ROTAS
ENTRADA GRATUITA
Visitação: até dia 20/02/2016; seg. a sex., das 10h às 20h / Sáb., das 10h às 16h
(fechado aos domingos e feriados).
Local: Museu Belas Artes de São Paulo (muBA) - Sede
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana, São Paulo - SP
Contato: 55 11 5576 7300 / muba@belasartes.br


Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas