Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Museu Belas Artes de São Paulo Apresenta Exposição Rotas


Por isso amo esta cidade! Basta procurar um pouco para encontrar acesso a cultura gratuita. Veja esta dica de exposição em São Paulo. 

O Museu Belas Artes de São Paulo apresenta a Mostra Rotas até o dia 20 de fevereiro. A mostra faz parte da programação especial da Belas Artes em homenagem ao aniversário de 90 anos da instituição


A exposição vai reunir criações do designer de moda Alan Piter, Estúdio Cipó, Gabriel Valdivieso, Estúdio Dlux, Felipe Protti, Gustavo Ferro, Estúdio BRA, Fernanda Spilborghs e Luiz Escañuela, jovens profissionais de várias áreas de formação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.


A Mostra leva o nome Rotas, pois seu intuito é apresentar que a consolidação de uma carreira se dá por meio da construção de um sentido para uma trajetória. "O percurso profissional está associado com um conjunto de ações e escolhas que devem indicar um propósito", explica Denise Xavier, professora da Instituição e curadora da exposição.


Os nove convidados apesar de estarem em pontos distintos de seus roteiros profissionais apresentam tangências em suas rotas. Ex-alunos da Belas Artes como dado de origem e que de maneira inquieta, crítica e provocativa vêm formulando respostas técnicas e plásticas às demandas da sociedade contemporânea.



- Serviço
ROTAS
ENTRADA GRATUITA
Visitação: até dia 20/02/2016; seg. a sex., das 10h às 20h / Sáb., das 10h às 16h
(fechado aos domingos e feriados).
Local: Museu Belas Artes de São Paulo (muBA) - Sede
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana, São Paulo - SP
Contato: 55 11 5576 7300 / muba@belasartes.br


Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas