Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Louis Vuitton Afirma Parceria com UNICEF

A Louis Vuitton e a UNICEF anunciaram ontem uma campanha mundial com objetivo de ajudar crianças ao redor do mundo em situação de risco, que tenham sua segurança e ou bem-estar ameaçados

O projeto pretende engajar pessoas do mundo inteiro através da hashtag #makeapromise com um gesto que simboliza união e comprometimento.


Um colar e um bracelete foram especialmente criados e parte da renda desses produtos, à venda a partir de hoje em todas as lojas da Louis Vuitton no mundo (confira aqui), será destinada ao projeto. O medalhão de prata foi inspirado no cadeado criado por Georges Vuitton em 1890, para proteger os preciosos pertences de seus clientes. Por representar um simbolo de proteção ele sela a promessa de ajudar crianças em urgente necessidade. 

O lançamento oficial desta campanha, aconteceu ontem em Los Angeles, durante o Unicef Ball.



Confira, na galaria de imagens, os famosos que prestigiaram o evento.

Louis Vuitton e UNICEF

Comentários

Postagens mais visitadas