Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Prada Masculino FW 2016 e Feminino Pre-Fall 2016

No ultimo domingo, dia 17 de janeiro, em Milão, a Prada apresentou sua nova coleção Fall Winter 2016 masculina e, como já é de praxe, looks de seu Pre-Fall 2016 feminino.

Nesta edição, um destaque especial ao artista francês Christophe Chemin que criou estampas especialmente para a marca. Estas são recriações de imagens típicas dos livros de História da Arte, mas descontextualizadas e com novos significados. Com esta série especial, de desenhos originais encomendados pela Prada, Christophe Chemin questiona a história de nosso mundo. Com o olhar focado no passado, no que é considerado “antigo”, que é ao mesmo tempo romântico e absolutamente contemporâneo.

Banquet Thieves
Lápis de cor sobre papel de 2015
Representa um arquétipo clássico da História da Arte.

Impossible True Love
Lápis de cor sobre papel de 2015
Um beijo de Amor é algo que te projeta para fora do tempo, por um tempo.

 Survival Utopia
Tinta preta sobre papel 2016
É uma revisitação ao mito da Arca de Noé.

The Important Ones
Lápis de cor azul sobre papel 2016
É uma referência aos rostos famosos da história.


Confira o desfile completo, na geleria de imagens.

Desfile Prada

Comentários

Postagens mais visitadas