Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Chanel Continua Viva

Hoje completamos 45 anos sem Chanel, apesar disso ela continua viva em nossas escolhas fashion. Uma prova de disso é o "pretinho básico". Mesmo as pessoas que dizem não entender ou não gostar de moda, tem em mente que um vestido preto é uma escolha sem erro.

Chanel foi um gênio, revolucionou a moda de sua era e deixou um legado eterno. Como admiro esta mulher. 

Sonhei por anos ser uma estilista como ela. Hoje em dia crio moda com palavras, escrevo sobre o que e como vestir, escolhi um caminho diferente para trilhar, do que Chanel. Mas tenho em mente seus conceitos para guiar minha escolhas e tenho plena certeza que não existirá outro alguém como ela. Como ela mesma afirmou: " Para ser insubstituível, você precisa ser diferente". E ela consegui!


Comentários

Postagens mais visitadas