Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Chanel Continua Viva

Hoje completamos 45 anos sem Chanel, apesar disso ela continua viva em nossas escolhas fashion. Uma prova de disso é o "pretinho básico". Mesmo as pessoas que dizem não entender ou não gostar de moda, tem em mente que um vestido preto é uma escolha sem erro.

Chanel foi um gênio, revolucionou a moda de sua era e deixou um legado eterno. Como admiro esta mulher. 

Sonhei por anos ser uma estilista como ela. Hoje em dia crio moda com palavras, escrevo sobre o que e como vestir, escolhi um caminho diferente para trilhar, do que Chanel. Mas tenho em mente seus conceitos para guiar minha escolhas e tenho plena certeza que não existirá outro alguém como ela. Como ela mesma afirmou: " Para ser insubstituível, você precisa ser diferente". E ela consegui!


Comentários

Postagens mais visitadas