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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Lança Coleção em Parceria com a SneakersBR

Pela primeira vez, a C&A desenvolve coleção cápsula da sua linha fitness ACE em parceria com a revista SneakersBR, o primeiro veículo do Brasil e o primeiro do mundo em língua portuguesa a falar de cultura dos apaixonados por tênis, batizada cultura sneaker. Que hoje, faz parte de uma agência de conteúdo que desenvolve projetos especiais, publica semestralmente a Revista SBR (distribuída gratuitamente duas vezes por ano) e já colaborou com marcas com adidas Originals, Nike e Diadora, dentre outras.


A coleção traz 11 modelos inspirados pelos grandes ícones da cultura sneaker, com novidades em tecidos sintéticos e algodão. A cartela de cores remete aos tons dos tênis clássicos dos anos 1990. 

A parceria traz o lifestyle do esporte para a rotina, por meio de peças que funcionam para a prática de atividades físicas e para o dia a dia. A coleção conta com bermudas, camisetas, coletes e regatas para que o público masculino possa colocar o corpo em movimento vestindo as últimas tendências, sem abrir mão do conforto.

A coleção cápsula tem preço médio de R$ 57,00 e estará à venda a partir de 11 de janeiro, em 115 lojas C&A espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Confira a campanha na galeria de imagens.

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