Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção Arezzo em Parceria com a Pantone

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação.


Nesta collab, a Pantone traz uma cartela de cores ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor.

Os já desejados tênis da marca são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial. Os acessórios também já prometem entrar direto para a lista de desejos - as bolsas, mochilas, pochetes e carteiras são práticas e cheias de informação de moda.

Essa explosão de cores é um incentivo para criaç…

C&A Lança Coleção em Parceria com a SneakersBR

Pela primeira vez, a C&A desenvolve coleção cápsula da sua linha fitness ACE em parceria com a revista SneakersBR, o primeiro veículo do Brasil e o primeiro do mundo em língua portuguesa a falar de cultura dos apaixonados por tênis, batizada cultura sneaker. Que hoje, faz parte de uma agência de conteúdo que desenvolve projetos especiais, publica semestralmente a Revista SBR (distribuída gratuitamente duas vezes por ano) e já colaborou com marcas com adidas Originals, Nike e Diadora, dentre outras.


A coleção traz 11 modelos inspirados pelos grandes ícones da cultura sneaker, com novidades em tecidos sintéticos e algodão. A cartela de cores remete aos tons dos tênis clássicos dos anos 1990. 

A parceria traz o lifestyle do esporte para a rotina, por meio de peças que funcionam para a prática de atividades físicas e para o dia a dia. A coleção conta com bermudas, camisetas, coletes e regatas para que o público masculino possa colocar o corpo em movimento vestindo as últimas tendências, sem abrir mão do conforto.

A coleção cápsula tem preço médio de R$ 57,00 e estará à venda a partir de 11 de janeiro, em 115 lojas C&A espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Confira a campanha na galeria de imagens.

Sneakers

Comentários

Postagens mais visitadas