Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Baile de Carnaval da Vogue 2016

Logo cedo postei os melhores looks do Baile da Vogue, agora saiba como foi a festa.

Na noite de quinta-feira (28/01), no Hotel Unique em São Paulo, aconteceu o tradicional Baile de Carnaval da revista Vogue. Em sua 13º edição, o evento trouxe como tema "Pop África", explorando todas as riquezas, cores e tradições do continente.

A decoração remetia às savanas e as tribos africanas, visitando seu lado mais selvagem. Amarelo, laranja e dourado foram o ponto de partida, contando ainda com toques de branco, azul e vermelho. Escudos, lanças e animal prints foram alguns dos elementos utilizados para compor o cenário assinado pelo diretor criativo Wado Gonçalves e pela agência B!Ferraz.

Fafá de Belém abriu a programação musical, seguida por Carlinhos Brown, que fez o show principal da noite, e pela cantora Ludmilla, que colocou todos os convidados para dançar ao som de muito funk. Fechando a festa, o DJ Johnny Luxo assumiu o comando até o amanhecer.

Esse ano o baile contou com duas rainhas: Taís Araújo e Glória Maria. Taís fez ainda as honras da casa como mestre de cerimônias, juntamente com Bruno Astuto, apresentando as musas desta edição: Grazi Massafera, Juliana Paes, Isabeli Fontana, Sophia Abrãao, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira - todas embaixadoras da L’Oreal.

Pela primeira vez o evento foi transmitido ao vivo na TV, pelo canal GNT. Muitas celebridades marcaram presença, como: Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, Adriana Galisteu, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Paulo Vilhena, Luciana Gimenez, Paloma Bernardi, Henri Castelli, Luiza Possi, Yasmim Brunet, entre outros.

Na galeria de imagens o melhor da festa.

Baile de Carnaval da Vogue 2016

Comentários

Postagens mais visitadas