Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

As Novidades da Molekinha Apresentadas na Couromoda

Por fim, a mais fofinha das marcas: Molekinha!

Os calçados da Molekinha chegam com referências da moda mundial, sempre adaptadas para o universo infantil. O toque náutico fica por conta das listras, e o clima boho com as estampas florais liberty, animal print e as franjas.

Na cartela de cores estão tonalidades versáteis para as pequenas como: preto, branco e marinho. Não ficam de fora os tons vibrantes e divertidos, como: coral, pink, vermelho, rosa e amarelo. Sem esquecer dos metalizados, dourado e prata.

Entre os modelos estão os consagrados slips on, com inspiração na tendência esporte chic, e os tênis casuais. Os calçados são perfeitos para o volta às aulas, em opções confortáveis e com muito estilo para as atividades das meninas.

Os mocassins são ideais para dar um toque fashionista no visual, e possibilitando looks incríveis e criativos!

Entre os materiais dos calçados, aparecem tecido lona, camurça, verniz, lezard e jacquard, trazendo muito conforto e segurança para as princesas, em todos os seus momentos do dia a dia.

O solado branco, que se consagrou na moda mundial, também aparece em vários calçados da nova coleção.

As botas estão entre as novidades, como os modelos montaria e ankle boots, em detalhes como pelúcia, franjas, verniz, tachas e fivelas. Há espaço para  bota em modelo 2x1, que pode ser usado com cano dobrado, com a pelúcia, ou aberta. Os calçados com inspiração country também estão na nova coleção.

Confira alguns dos lançamentos.






Comentários

Postagens mais visitadas