Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

As Novidades da Moleca Apresentadas na Couromoda

Continuando a sequência de posts especiais sobre as marcas da Beira Rio, chegou a vez da Moleca.

A coleção celebra o urbano com muita moda, conforto e novidades nas consagradas sapatilhas!

A cada nova coleção, a Moleca propõem modelos inéditos a suas já consagradas sapatilhas, entregando conforto e muita personalidade. A novidade desta temporada são os sneakers, que surgem com texturas em matelassê ou laser cut. Na cartela de cores, destaques para o branco, amarelo, vermelho, azul e os metalizados. Com inspiração total nos anos 80, eles conquistaram os looks femininos das passarelas às ruas, com conforto, atitude e muio estilo.

Entre as estampas, destaque para o floral liberty, sempre delicado e feminino. O liberty aparece nos modelos mocassins, espadrilles e oxfords. Já as listras e floral retrô, aparecem ora separados, ora coordenados, criando opções incríveis com efeito mix & match,  principalmente nas  sapatilhas. O floral retrô também aparece nas botas e coturnos. A estampa étnica, surge com referências geométricas destacadas combinando o clássico preto & branco com tonalidades intensas como: pink, laranja e roxo.

As tiras que sobem pelos tornozelos, conhecidas como lace up, aparecem nas sapatilhas e nas sandálias com salto estruturado. Elas são democráticas, pois se adequam perfeitamente às mais variadas silhuetas das pernas femininas, além de garantir um ar cool às produções.

Entre os materiais, a trama shine e a tela holográfica enfatizam o brilho. A camurça, a napa e o nobuck reforçam o conforto da temporada.

Confira alguns lançamentos.






Comentários

Postagens mais visitadas