Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

As Novidades da Modare Ultraconforto Apresentadas na Couromoda

Sobre as novidades da Modare Ultraconforo, marca da Beira Rio que atende aos pés mais exigentes!

A Modare Ultraconforto tem design voltado para o bem-estar, focando no conforto e priorizando a experiência sensorial em cada modelo. Isso tudo, sem abrir mão das referências de moda em modelos clássicos e desejados, como os scarpins, mocassins e sandálias com saltos médios e baixos, que conquistam as mulheres, arrematando seus looks com versatilidade e muito conforto.

As construções em anabela, recebem agora mais opções nas alturas de saltos, que vão dos dois aos cinco centímetros e brilho nos cabedais. A cortiça, a napa, e a camurça são os materiais que embelezam ainda mais os modelos.

Com visual delicado, as sapatilhas e os oxfords recebem bicos mais arredondados, que ampliam o bem-estar diário. Os modelos oxfords vem com opções de fechamento em cadarço ou no sistema slip on - basta deslizar o pé para dentro do calçado e sair andando.

Os modelos são leves, flexíveis, seus solados são antiderrapantes e as palmilhas são feitas em cacharel (espuma especial, estrategicamente posicionada). Em algumas linhas de sandálias abertas e chinelos, há presença do ponto de conforto, aplicado no calçado na área do calcanhar, ele atua como elemento massageador, garantindo mais conforto a cada passo. Nos cabedais a marca usa materiais como nylon comfort e lycra, estrategicamente posicionados para ajustar o calce e aumentar o espaço interno para os pés.

Na cartela de cores prevalecem os tons de nude, preto, gelo, azul, dourado, coral, café, caramelo, cinza, coral e amarelo. Há também, texturas como o matelassê, o tressê e o lezard, além da presença de fivelas mais elaboradas, assim como aplicações de pedras que criam um contraste visual interessante, proporcionando um toque discreto de brilho aos calçados de uso diário.

Confira alguns lançamentos.






Comentários

Postagens mais visitadas