Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

As Novidades da Modare Ultraconforto Apresentadas na Couromoda

Sobre as novidades da Modare Ultraconforo, marca da Beira Rio que atende aos pés mais exigentes!

A Modare Ultraconforto tem design voltado para o bem-estar, focando no conforto e priorizando a experiência sensorial em cada modelo. Isso tudo, sem abrir mão das referências de moda em modelos clássicos e desejados, como os scarpins, mocassins e sandálias com saltos médios e baixos, que conquistam as mulheres, arrematando seus looks com versatilidade e muito conforto.

As construções em anabela, recebem agora mais opções nas alturas de saltos, que vão dos dois aos cinco centímetros e brilho nos cabedais. A cortiça, a napa, e a camurça são os materiais que embelezam ainda mais os modelos.

Com visual delicado, as sapatilhas e os oxfords recebem bicos mais arredondados, que ampliam o bem-estar diário. Os modelos oxfords vem com opções de fechamento em cadarço ou no sistema slip on - basta deslizar o pé para dentro do calçado e sair andando.

Os modelos são leves, flexíveis, seus solados são antiderrapantes e as palmilhas são feitas em cacharel (espuma especial, estrategicamente posicionada). Em algumas linhas de sandálias abertas e chinelos, há presença do ponto de conforto, aplicado no calçado na área do calcanhar, ele atua como elemento massageador, garantindo mais conforto a cada passo. Nos cabedais a marca usa materiais como nylon comfort e lycra, estrategicamente posicionados para ajustar o calce e aumentar o espaço interno para os pés.

Na cartela de cores prevalecem os tons de nude, preto, gelo, azul, dourado, coral, café, caramelo, cinza, coral e amarelo. Há também, texturas como o matelassê, o tressê e o lezard, além da presença de fivelas mais elaboradas, assim como aplicações de pedras que criam um contraste visual interessante, proporcionando um toque discreto de brilho aos calçados de uso diário.

Confira alguns lançamentos.






Comentários

Postagens mais visitadas