Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

10 Anos de O Diabo Veste Prada

Faz dez anos que o filme O Diabo Veste Prada foi lançado. Lembro bem que eu estava louca para ver, adorei, mas sai pensando: "Emprego difícil este, mas porque ela saiu? Eu daria tudo para ocupar o lugar dela". Hoje já não penso mais assim. Trabalhar em uma grande revista de moda seria ótimo, mas não com algumas atribuições que Andy (Anne Hathaway) tinha e menos ainda, com uma chefe cruel como Miranda (Meryl Streep). 

Uma das coisas mais legais do filme é ver a transformação de estilo da Andy. Que teve a ajuda de Nigel (Stanley Tucci), produtor de moda da Revista Runway onde trabalham -uma especie de fada madrinha da Cinderela-, para se vestir de acordo com o cargo e os ambientes que passou a frequentar. 

Ela chega assim:


Ele a ajuda:


E, então:


A figurinista é Patricia Field, que também é responsável pelos figurinos do seriado Sex and the City. Que mesmo eu não tendo assistido -tentei mas não faz meu estilo, para não falar que não gostei-, amo os looks da personagem principal Carrie (Sarah Jessica Parker).

Voltando ao O Diabo Veste Prada, outra coisa muito boa é a musica tema do filme, Sunddenly I See. Que nunca mais saiu da minha playlist.



Deu vontade de rever o filme, né! 

Comentários

Postagens mais visitadas