Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

10 Anos de O Diabo Veste Prada

Faz dez anos que o filme O Diabo Veste Prada foi lançado. Lembro bem que eu estava louca para ver, adorei, mas sai pensando: "Emprego difícil este, mas porque ela saiu? Eu daria tudo para ocupar o lugar dela". Hoje já não penso mais assim. Trabalhar em uma grande revista de moda seria ótimo, mas não com algumas atribuições que Andy (Anne Hathaway) tinha e menos ainda, com uma chefe cruel como Miranda (Meryl Streep). 

Uma das coisas mais legais do filme é ver a transformação de estilo da Andy. Que teve a ajuda de Nigel (Stanley Tucci), produtor de moda da Revista Runway onde trabalham -uma especie de fada madrinha da Cinderela-, para se vestir de acordo com o cargo e os ambientes que passou a frequentar. 

Ela chega assim:


Ele a ajuda:


E, então:


A figurinista é Patricia Field, que também é responsável pelos figurinos do seriado Sex and the City. Que mesmo eu não tendo assistido -tentei mas não faz meu estilo, para não falar que não gostei-, amo os looks da personagem principal Carrie (Sarah Jessica Parker).

Voltando ao O Diabo Veste Prada, outra coisa muito boa é a musica tema do filme, Sunddenly I See. Que nunca mais saiu da minha playlist.



Deu vontade de rever o filme, né! 

Comentários

Postagens mais visitadas