Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

10 Anos de O Diabo Veste Prada

Faz dez anos que o filme O Diabo Veste Prada foi lançado. Lembro bem que eu estava louca para ver, adorei, mas sai pensando: "Emprego difícil este, mas porque ela saiu? Eu daria tudo para ocupar o lugar dela". Hoje já não penso mais assim. Trabalhar em uma grande revista de moda seria ótimo, mas não com algumas atribuições que Andy (Anne Hathaway) tinha e menos ainda, com uma chefe cruel como Miranda (Meryl Streep). 

Uma das coisas mais legais do filme é ver a transformação de estilo da Andy. Que teve a ajuda de Nigel (Stanley Tucci), produtor de moda da Revista Runway onde trabalham -uma especie de fada madrinha da Cinderela-, para se vestir de acordo com o cargo e os ambientes que passou a frequentar. 

Ela chega assim:


Ele a ajuda:


E, então:


A figurinista é Patricia Field, que também é responsável pelos figurinos do seriado Sex and the City. Que mesmo eu não tendo assistido -tentei mas não faz meu estilo, para não falar que não gostei-, amo os looks da personagem principal Carrie (Sarah Jessica Parker).

Voltando ao O Diabo Veste Prada, outra coisa muito boa é a musica tema do filme, Sunddenly I See. Que nunca mais saiu da minha playlist.



Deu vontade de rever o filme, né! 

Comentários

Postagens mais visitadas