Pular para o conteúdo principal

Destaques

Riachuelo Lança Coleção Inspirada em Game Of Thrones

Mais um post fora de data mas que se faz necessário, especialmente para os fãs da série GOT.

O Inverno chegou na Riachuelo! A marca apresenta coleção especial inspirada em Game of Thrones. Prontos para a maior batalha de todas as temporadas, rumo a conquista do Trono de Ferro?


O mix de camisetas e moletons traz estampas temáticas dos Sete Reinos com brasões das famosas casas – Lennisters, Targaryens e Starks. A coleção conta também com peças de moda casa e traz como destaques as flâmulas de parede, além de jogo de cama, almofadas, toalhas e edredom.



Entre os destaques estão à manta com capuz inspirada na patrulha da noite, as flâmulas de parede, que trazem alguns brasões dos reinos presentes na série – Targaryen, Lannister e Stark. O mix ainda é composto por capacho, jogo de cama, edredom, almofadas e toalhas que representam o universo dos Sete Reinos com lemas das casas que batalham para conquistar o Trono de Ferro.

A novidade conta com peças que variam entre R$29,90 e R$149,90 e já está…

10 Anos de O Diabo Veste Prada

Faz dez anos que o filme O Diabo Veste Prada foi lançado. Lembro bem que eu estava louca para ver, adorei, mas sai pensando: "Emprego difícil este, mas porque ela saiu? Eu daria tudo para ocupar o lugar dela". Hoje já não penso mais assim. Trabalhar em uma grande revista de moda seria ótimo, mas não com algumas atribuições que Andy (Anne Hathaway) tinha e menos ainda, com uma chefe cruel como Miranda (Meryl Streep). 

Uma das coisas mais legais do filme é ver a transformação de estilo da Andy. Que teve a ajuda de Nigel (Stanley Tucci), produtor de moda da Revista Runway onde trabalham -uma especie de fada madrinha da Cinderela-, para se vestir de acordo com o cargo e os ambientes que passou a frequentar. 

Ela chega assim:


Ele a ajuda:


E, então:


A figurinista é Patricia Field, que também é responsável pelos figurinos do seriado Sex and the City. Que mesmo eu não tendo assistido -tentei mas não faz meu estilo, para não falar que não gostei-, amo os looks da personagem principal Carrie (Sarah Jessica Parker).

Voltando ao O Diabo Veste Prada, outra coisa muito boa é a musica tema do filme, Sunddenly I See. Que nunca mais saiu da minha playlist.



Deu vontade de rever o filme, né! 

Comentários

Postagens mais visitadas