Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Prêmio APCA de Moda

Ontem, 3/12, foram divulgados os ganhadores da premiação APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte -, que indica os destaques do ano na Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Erudita, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infantil, Televisão e pela primeira vez incluiu a categoria Moda.

O estilista Luiz Claudio Silva, do Apartamento 03, foi escolhido como Revelação em Moda pela Associação. 

Reveja, na galeira de imagens, o desfile do Apartamento 03 Inverno 2016, o qual tive oportunidade de ir e aqui o backstage.

Apartamento 03 - Inverno 2016

Parabéns Luiz Claudio, prêmio merecido!

Comentários

Postagens mais visitadas