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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Melissa Dance Machine - Inverno 2016

Em sua coleção de inverno 2016, a Melissa fala do corpo como plataforma para expressão pessoal - por meio da dança. O tema tem tudo a ver com o universo da marca: a dança como celebração, como forma de integração e como coletividade.

Quem dança seus males espanta. Seja em tribos ancestrais, nos palcos, nas pistas, nas ruas, no tapete de casa ou em frente ao espelho. Mais que uma coleção, Dance Machine é um convite: vem dançar com a gente!

Como uma marca vanguardista, a Melissa acredita no sem gênero e traz dois modelos Genderless para esta coleção. A Melissa Flox, um clássico da marca, ganhou grande estendida até o número 44. Com isto, tanto homens, quanto mulheres poderão adquirir o conforto e a praticidade dela, em até quatro cores – preta, cinza, azul e bege, para criar sua própria moda.


Transitando ainda no limite entre gêneros, a marca aposta no oxford repaginado, a Melissa Grunge, que brinca com a desconstrução de valores tradicionais do vestuário masculino, incluindo uma sola mais grossa e dois tipos de acabamento – opaco ou envernizado,  em quatro cores , preto, bordô, verde claro e rosa claro. A Melissa Grunge possui a grande tradicional da marca que vai do 33/34 ao 39/40.


As novidades já estão nas lojas com custo de R$ 130,00 para a Melissa Flox, e R$ 170,00, para a Melissa Grunge.


Amei a Melissa Grunge!!!!

Comentários

  1. Eu adorei também!! Mas não sei direito como usar..

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    Respostas
    1. Oi Meii

      Obrigada por acessar o blog.

      Para te ajudar a compor looks com os modelos de Melissa do post, segue o link de duas produções:
      http://cdn.justlia.com.br/2015/01/lookdodia431.jpg
      http://blog.docevidastore.com.br/wp-content/uploads/2016/01/IMG_5712.jpg

      Depois me escreve para contar se ajudou?

      Beijo

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