Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Desfile Fruit de La Passion - Outono/Inverno 2016

Na manhã do último sábado (28/12) fui ao desfile da Fruit de La Passion, que apresentou a coleção Outono/Inverno 2016. 


São 12 linhas pensadas para as muitas mulheres que vestem Fruit de La Passion, seguindo o DNA sofisticado e luxuoso da marca. São elas:
Sunset Lace - combina tecnologia e beleza, ou seja, conforto e feminilidade, com cores fortes e acentuadas.
Mystical Princess - Sofisticada, sensual e com um toque de brilho a cartela de cores.
Strappy Toujours - Faz da lingerie um acessório, cheio de informação de moda.
Ashley - Divertida, colorida e com jogos de estampas.
Petit Bisou - Modelagem romântica, com um toque sensual.
Noiva - Inspirada em um momento único, tem modelagens criativas e materiais inusitados.
Tarsila - Tem modelagens com influência retrô, inspiradas nas pin ups.
Vintage Glam - Tem referências da década de 30 e traz um novo tecido, o gloss, que tem textura acetinada e acabamento impecável.
Fatale Madison - Peças glamourosas, com muitas transparências e recortes.
Femme Secrète - Peças extremamente femininas, que ganham o volume e a fluidez do crepe fondant.
Wild Dream - Sensual e moderno, tem suas transparências em tule nude que revela e mantem a estrutura da peça. 
Be Fabulous - Sexy e sedutora, com sobreposições e transparências.

A coleção muito me agradou, pois traz modelos para vários estilos e ocasiões. Os meus preferidos são os strappy bras, quero muio um!

Após o desfile tive a oportunidade de conversar com Cecilia Bourdon, sócia e diretora criativa da marca, que contou muito sobre seu trabalho e o ideal que a marca tem de atender das mais românticas às muito ousadas, com diferentes biotipos. 

Segundo Cecilia, as tendências de moda apontas para cada temporada são repensadas e adaptadas para atender vários estilos, e então aplicadas às coleções sem esquecer da consumidora mais clássica, que não abre mão da lingerie preta - a cor mais vendida. 

"O preto é sofisticado e o básico da sensualidade. Ter um baby doll preto é o mesmo que ter um pretinho básico", super dica da Cecilia Bourdon. 

Confira o desfile na galeria de imagens. 

Fruit da La Passion - Outono/Inverno 2016

Comentários

Postagens mais visitadas