Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Lançamento da Coleção Camila Coutinho para Riachuelo


Na noite de ontem, fui no lançamento da coleção Camila Coutinho para Riachuelo. Aconteceu na flagship da Oscar Freire, que estava lindamente decorada e com a área externa coberta. 



As peças da coleção estavam disponíveis, também, no primeiro andar e isso fez com que muitos clientes já comprassem as peças desejadas antes mesmo do inicio do evento. 
Por volta de sete da noite Camila chegou à loja, que já estava um alvoroço pois Hugo Gloss foi prestigiar amiga e chegará minutos antes.


A blogger foi muito simpática, fez fotos com todos presentes e estava muito feliz com a coleção, que chegou hoje às lojas selecionadas de todo pais. 



A coleção é bem Verão, com algumas tendências como quimono e top cropped, tem o estilo da Camila e muitas referências da década de 70.


Não comprei nada, desta vez. Aliás, me descobri uma pessoa extremamente econômica e seletiva. Como vocês sabem vou à muitos lançamentos de coleção, mas já faz mais de um mês, quase dois, que não compro uma peça de roupa.


Comentários

Postagens mais visitadas