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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Completa da Blueman para C&A

Pela primeira vez a Blueman, marca referência em beachwear há 40 anos, firma parceria com a C&A.


A Collection desenvolvia traz alegria tropical e sensualidade à coleção. As estampas best sellers da marca, foram reeditadas e juntamente com as peças, trazem a jovialidade e o lifestyle da Blueman. 

A cartela de cores é quente e compõem as sete diferentes estampas. São imagens de frutas psicodélicas, penas de arara, flores e plantas amazônicas, listras e paisagens do Nordeste. 

Os destaques são os bodies, saia lápis e top cropped de manga longa, que fazem dobradinhas perfeitas com clássicos imbatíveis da marca, como os maiôs engana mamãe e os biquínis de lacinho, que a C&A relança em versões para todas as idades.

A Collection Blueman para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce da fast-fashion. Os preços variam de R$ 15,99 (porta-celular) a R$ 199,90 (vestido longo de viscose). 

Achei um preço muito bom diante das últimas parcerias entre grandes marcas e fast fashions, que vem ficando cada vez mais caros. 

Confira a coleção completa, na galeria de imagens.

Blueman para C&A

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