Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção-capsula Adidas + Salinas

A Adidas anunciou mais uma coleção-capsula, desta vez em parceria com a marca de beachwear Salinas. A primeira com uma grife brasileria.


A coleção imprime uma verdadeira ode ao Rio de Janeiro, estampando suas paisagens, seu calor e seu lifestyle praiano em uma série de peças, também inspiradas no elemento fogo. “Ele surge nas cores do nascer e do pôr do sol, que estão representados em locais característicos da cidade”, conta a estilista Jacqueline De Biase.


São shorts, tops, blusas, maiôs e acessórios para corrida, treinamento e natação. Também um novo modelo do tênis Boost, nomeado de Pure Boost.  

A estrela da campanha é a atleta Camila Brait, líbero da seleção brasileira de vôlei, que foi fotografada em cenários icônicos do Rio.


As peças chagam às lojas físicas e online da Salinas e da adidas no dia 05 de novembro, além de multimarcas selecionadas por todo país. 

Comentários

Postagens mais visitadas