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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Camila Coutinho para Riachuelo

Mais um blogueira assinando coleção para fast fashion, e eu ainda não. Quero registar aqui meu desejo de uma parceria. Posso não ter o número de seguidores da Camila Coutinho (ainda), mas tenho tanto bom gosto quanto. Sendo assim, me liga Marcella Kanner (Gerente de Marketing da Riachuelo)! 

Enquanto a minha coleção não sai, veja o que esperar da pareceria entre Camila Coutinho e Riachuelo.

A coleção foi pensada para um mulher antenada, que vai curtir o verão e precisa de uma mala com peças cheias de estilo.

"Pensei em peças que combinam comigo, tendências que eu gosto e que acredito que as minhas leitoras vão adorar usar nos dias quentes", diz Camila Coutinho. 

Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes, em contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito na coleção. Destaque para os acessórios que trazem influências dos anos 70, tendência forte para a temporada.

A coleção desembarca em 144 lojas da marca, em todo o Brasil, no dia 25 de novembro.

A campanha foi foografada em Paris por Candice Lake,com styling de Tony Muller e beleza de Christoph Hasenbein. "Escolhemos fotografar na capital francesa, pois é uma cidade que a Camila adora e sabia que suas leitoras adorariam receber suas dicas de lá. No lugar de uma campanha tradicional, faremos um vlog com dicas dela para curtir a cidade", conta Marcella.

Confira, na galeria de imagens, o making of da coleção.

Camila Coutinho para Riachuelo

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