Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Desfile Samuel Cirnansck - SPFW

Assisti ao desfile do Samuel Cirnansck, na SPFW, que celebrou 15 anos de sua marca. 
O estilista levou para a passarela seu conceito de luz (forma de energia que nos permite ver o que nos rodeia), que é: amor, realização pessoal, saúde, poder, bem-estar, alegria, prosperidade, fortuna, delícia, oásis, euforia e felicidade.
O cenário estava maravilhoso, com flores suspensas (de Juracy Britto Flores) sobre a passarela (de Gersal Montagens) e na boca de cena, iluminadas por pequenas luzes (da Showtime Pro).  A make, assinada por Celso Kamura, era rosada com um toque de brilho, que me remeteu à fadas. 

A coleção está belíssima. É ao mesmo tempo rica em bordados e leve. 
Confira minhas escolhas e fotos que fiz no backstage.









Samuel Cirnansck

Joias LaSpiniella

Comentários

Postagens mais visitadas