Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção do Skatista Sandro Dias para Riachuelo


No 1º de outubro, chega às lojas selecionadas da Riachuelo a primeira linha skatewear da fast-fashion em parceria com Sandro Dias, considerado um ícone do esporte e seis vezes campeão mundial de skate.


A Coleção Sandro Dias para Riachuelo conta com camisetas, regatas e bermudas masculinas, além de acessórios como bonés e mochilas.  O skatista teve participação especial em todo o processo de criação: do desenho da coleção a orientação quanto à modelagem e construção das peças - visando sempre adequar as roupas à pratica do esporte, com o reforço de costuras, altura dos cavalos nas bermudas, posição dos bolsos, compartimentos próprio para equipamentos de skate nas mochilas etc.

A linha em parceria com o skatista será fixa na grade de produtos da Riachuelo e tem peças a partir de R$ 29,90.





Comentários

Postagens mais visitadas