Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Lívia Bella e Sem Igual - Moda Para Todos os Tamanhos

No Fashion Week Plus Size, edição de Verão 2016, conheci a marca Lívia Bella e as pessoas por traz dela. 
Os looks apresentados no desfile me chamaram muita atenção, pois é uma moda voltada para a mulher Plus Size, que valoriza o corpo e tem muito estilo. 
Ainda hoje, é difícil encontrar pecas de tamanhos grandes, com informação de moda e a Lívia Bella traz isso para seu publico.
A proposta da grife, fundada em 2010, é criar uma moda diferenciada, moderna e exclusiva, garantindo que os seus clientes sintam-se únicos e totalmente satisfeitos com o produto adquirido.
A empresa situada na cidade de Cianorte, Paraná, também conhecida como Capital do Vestuário, vem ganhando cada vez mais notoriedade e abrangência no mercado. Possui uma equipe de profissionais qualificados, que visam o melhor na produção das peças, tendo o maior cuidado com tecidos, aviamentos, modelagem e acabamentos, sempre aliados as ultimas tendências mundiais da moda feminina.
Eu já muito contente em conhecer a marca, fique ainda mais feliz ao saber que eles tem uma primeira marca com numerações “padrão”, a Sem Igual.
Marca funda em 2003, segue o mesmos ideais da Lívia Bella, pois, de certa forma, foi a partir dela que a marca Plus Size surgiu. Então como não gostar de tudo?!
Com foco nas mulheres de atitude e ousadia, que nunca deixam de lado a feminilidade e o glamour, a marca propõem coleções cheias de charme.

Fica a dica, para vocês, de ambas as marcas e confira no site as coleções.

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas