Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Lívia Bella e Sem Igual - Moda Para Todos os Tamanhos

No Fashion Week Plus Size, edição de Verão 2016, conheci a marca Lívia Bella e as pessoas por traz dela. 
Os looks apresentados no desfile me chamaram muita atenção, pois é uma moda voltada para a mulher Plus Size, que valoriza o corpo e tem muito estilo. 
Ainda hoje, é difícil encontrar pecas de tamanhos grandes, com informação de moda e a Lívia Bella traz isso para seu publico.
A proposta da grife, fundada em 2010, é criar uma moda diferenciada, moderna e exclusiva, garantindo que os seus clientes sintam-se únicos e totalmente satisfeitos com o produto adquirido.
A empresa situada na cidade de Cianorte, Paraná, também conhecida como Capital do Vestuário, vem ganhando cada vez mais notoriedade e abrangência no mercado. Possui uma equipe de profissionais qualificados, que visam o melhor na produção das peças, tendo o maior cuidado com tecidos, aviamentos, modelagem e acabamentos, sempre aliados as ultimas tendências mundiais da moda feminina.
Eu já muito contente em conhecer a marca, fique ainda mais feliz ao saber que eles tem uma primeira marca com numerações “padrão”, a Sem Igual.
Marca funda em 2003, segue o mesmos ideais da Lívia Bella, pois, de certa forma, foi a partir dela que a marca Plus Size surgiu. Então como não gostar de tudo?!
Com foco nas mulheres de atitude e ousadia, que nunca deixam de lado a feminilidade e o glamour, a marca propõem coleções cheias de charme.

Fica a dica, para vocês, de ambas as marcas e confira no site as coleções.

Comentários

Postagens mais visitadas