Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Incorpore a Camisa Masculina ao Seu Look

Tenho apostado, intensamente, nas camisas masculinas para compor meu look e estou amando. Então vim dividir algumas dicas, de como usá-las, com vocês. Confira!

  • Se esta na duvida sobre se deve aderir a peça, comece pela branca. Vai ser fácil de compor o look e você não vai estranhar.
  • Se jogue no armário do marido, amigo, namorado, enfim..., que irá encontrar um modelo que te agrada. 
  • Procure as camisas mais próximas ao seu tamanho.
  • Para dar um charme, dobre a manga, deixe alguns botões aberto, faça amarrações na barra, etc.
  • Não esqueça dos acessórios, eles trarão feminilidade ao look.

Separei algumas imagens, que junto com as dicas que dei, te ajudaram na hora de montar o look.






Comentários

Postagens mais visitadas