Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nova Coleção de Óculos Havaianas

Havaianas apresenta sua mais nova Coleção de Óculos Slim, com cinco novos shapes em design mais estreito inspirado nos modelos de sandálias, também Slim, que têm as tiras mais finas.

Assim como nas últimas coleções, os nomes dos novos modelos se referem a famosas praias brasileiras: Angra, Caraíva, Leblon, Sahy e Canoa. Eles se unem à família de Havaianas Eyewear com design descontraído inspirado na atitude cool, democrática e divertida da marca, características pelas quais é reconhecida ao redor do mundo.
A nova coleção é inspirada em cores frescas de picolé com combinações transparentes em formatos descomplicados, que proporcionam muito estilo para os consumidores da cidade à praia, durante todo o ano.   
Havaianas Eyewear é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador italiano e distribuidor global de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. A tradição do Grupo Safilo na criação e fabricação data desde 1878: uma história de inovação e conhecimentos avançados que sã…

Eu e a MG - Dia de Consulta com o Neuro

Eu vou na certeza de que descobriram um novo tratamento e que ele me dará uma vida normal. Isso, para não dizer que vou com esperanças de que descobriram a cura. 
Sonhadora eu, não?! 
Chego no consultório, sento e fico olhando outros pacientes à espera de suas consultas. Em pensamento, tento adivinhar qual a patologia de cada um ali, para passar o tempo e não pensar em mim. 
Logo depois o médico atravessa a sala de espera e cumprimenta a todos. Neste instante sei que a cura não foi descoberta, pois com uma notícia tão boa quanto esta, ele não esperaria a minha consulta para contar. Já diria lá mesmo: "Parabéns senhorita Shely, descobriram a cura. Vamos lá! Então, já sei que não descobriram, mas quem sabe um novo tratamento exista. 
Não tenho tempo para sofrer por isso, ou torcer pelo tratamento pois já é a minha vez. Entro na sala e ouço o maior clichê médico, de todos os tempos: "como você está?". Quantas vezes já ouvi isso em minha vida e de quantos médicos diferentes é impossível calcular. 
Continuando a consulta e nada de medicamento novo. Então, passamos para os exames físicos. 
Sem novidades, ele me diz o quanto estou bem e volto para casa triste. Pois é, isso mesmo que você leu, "volto para casa triste". Eu estou bem, vivo a melhor fase da minha doença, mas quero mais, quero ter forças como a maioria. Viver uma vida normal e não "dia sim, dia não". 
Posso estar triste atoa, não é que eu não enxergue ou agradeça pelo quanto melhorei, é só que eu quero mais e tenho direito de querer. 

Comentários

Postagens mais visitadas