Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Eu e a MG - Dia de Consulta com o Neuro

Eu vou na certeza de que descobriram um novo tratamento e que ele me dará uma vida normal. Isso, para não dizer que vou com esperanças de que descobriram a cura. 
Sonhadora eu, não?! 
Chego no consultório, sento e fico olhando outros pacientes à espera de suas consultas. Em pensamento, tento adivinhar qual a patologia de cada um ali, para passar o tempo e não pensar em mim. 
Logo depois o médico atravessa a sala de espera e cumprimenta a todos. Neste instante sei que a cura não foi descoberta, pois com uma notícia tão boa quanto esta, ele não esperaria a minha consulta para contar. Já diria lá mesmo: "Parabéns senhorita Shely, descobriram a cura. Vamos lá! Então, já sei que não descobriram, mas quem sabe um novo tratamento exista. 
Não tenho tempo para sofrer por isso, ou torcer pelo tratamento pois já é a minha vez. Entro na sala e ouço o maior clichê médico, de todos os tempos: "como você está?". Quantas vezes já ouvi isso em minha vida e de quantos médicos diferentes é impossível calcular. 
Continuando a consulta e nada de medicamento novo. Então, passamos para os exames físicos. 
Sem novidades, ele me diz o quanto estou bem e volto para casa triste. Pois é, isso mesmo que você leu, "volto para casa triste". Eu estou bem, vivo a melhor fase da minha doença, mas quero mais, quero ter forças como a maioria. Viver uma vida normal e não "dia sim, dia não". 
Posso estar triste atoa, não é que eu não enxergue ou agradeça pelo quanto melhorei, é só que eu quero mais e tenho direito de querer. 

Comentários

Postagens mais visitadas