Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Dia de Consulta com o Neuro

Eu vou na certeza de que descobriram um novo tratamento e que ele me dará uma vida normal. Isso, para não dizer que vou com esperanças de que descobriram a cura. 
Sonhadora eu, não?! 
Chego no consultório, sento e fico olhando outros pacientes à espera de suas consultas. Em pensamento, tento adivinhar qual a patologia de cada um ali, para passar o tempo e não pensar em mim. 
Logo depois o médico atravessa a sala de espera e cumprimenta a todos. Neste instante sei que a cura não foi descoberta, pois com uma notícia tão boa quanto esta, ele não esperaria a minha consulta para contar. Já diria lá mesmo: "Parabéns senhorita Shely, descobriram a cura. Vamos lá! Então, já sei que não descobriram, mas quem sabe um novo tratamento exista. 
Não tenho tempo para sofrer por isso, ou torcer pelo tratamento pois já é a minha vez. Entro na sala e ouço o maior clichê médico, de todos os tempos: "como você está?". Quantas vezes já ouvi isso em minha vida e de quantos médicos diferentes é impossível calcular. 
Continuando a consulta e nada de medicamento novo. Então, passamos para os exames físicos. 
Sem novidades, ele me diz o quanto estou bem e volto para casa triste. Pois é, isso mesmo que você leu, "volto para casa triste". Eu estou bem, vivo a melhor fase da minha doença, mas quero mais, quero ter forças como a maioria. Viver uma vida normal e não "dia sim, dia não". 
Posso estar triste atoa, não é que eu não enxergue ou agradeça pelo quanto melhorei, é só que eu quero mais e tenho direito de querer. 

Comentários

Postagens mais visitadas