Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dafiti Collection Primavera-Verão 2016

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, apresentou ontem sua Collection de primavera-verão 2016, vendida exclusivamente on-line.

As tendências da estação são traduzidas nas quatro linhas femininas – a clássica Dafiti Unique; a moderna Dafiti Ontrend; a urbana Dafiti Fash!; e a romântica Dafiti Joy. Além das linhas Dafiti Shoes e Dafiti Accessories.
  
O 70´s Folk vem com tudo, representado pela silhueta flare, franjas e bordados em denim. O estilo livre da década ganha ares românticos e aparece em coletes de tricô, além de delicadas batas e vestidos ombro a ombro. Outra tendência é o Geo Náutico, que se traduz em roupas minimalistas com uma forte presença dos listrados. Mangas quadradas e o floral japonês compõem as peças com influência Gardenista. A mesma tendência também vem com inspiração no balé, com saias de renda, tules e estampas de borboleta.

Para representar essa coleção: Alessandra Ambrosio, Marlon Teixeira, Laura Neiva, Bruna Tenório, Dani Braga e o estreante Raphael Laus. A Fazenda Boa Vista, localizada no interior de São Paulo, serviu de cenário para os dias de shooting. Sob direção do Dafiti Creative Team, time interno responsável por todas as macro e microcampanhas da empresa, o ensaio contou com uma equipe de profissionais renomados, como a diretora de arte Marcela Kaljee, Mangaba Produções e Criações, Cavallaria Filmes, os consagrados fotógrafos Bob Wolfenson e Eduardo Rezende, além do stylist Pedro Salles e dos maquiadores Daniel Hernandez e Rodrigo Costa.

















Comentários

Postagens mais visitadas