Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Dafiti Collection Primavera-Verão 2016

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, apresentou ontem sua Collection de primavera-verão 2016, vendida exclusivamente on-line.

As tendências da estação são traduzidas nas quatro linhas femininas – a clássica Dafiti Unique; a moderna Dafiti Ontrend; a urbana Dafiti Fash!; e a romântica Dafiti Joy. Além das linhas Dafiti Shoes e Dafiti Accessories.
  
O 70´s Folk vem com tudo, representado pela silhueta flare, franjas e bordados em denim. O estilo livre da década ganha ares românticos e aparece em coletes de tricô, além de delicadas batas e vestidos ombro a ombro. Outra tendência é o Geo Náutico, que se traduz em roupas minimalistas com uma forte presença dos listrados. Mangas quadradas e o floral japonês compõem as peças com influência Gardenista. A mesma tendência também vem com inspiração no balé, com saias de renda, tules e estampas de borboleta.

Para representar essa coleção: Alessandra Ambrosio, Marlon Teixeira, Laura Neiva, Bruna Tenório, Dani Braga e o estreante Raphael Laus. A Fazenda Boa Vista, localizada no interior de São Paulo, serviu de cenário para os dias de shooting. Sob direção do Dafiti Creative Team, time interno responsável por todas as macro e microcampanhas da empresa, o ensaio contou com uma equipe de profissionais renomados, como a diretora de arte Marcela Kaljee, Mangaba Produções e Criações, Cavallaria Filmes, os consagrados fotógrafos Bob Wolfenson e Eduardo Rezende, além do stylist Pedro Salles e dos maquiadores Daniel Hernandez e Rodrigo Costa.

















Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas