Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Dafiti Collection Primavera-Verão 2016

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, apresentou ontem sua Collection de primavera-verão 2016, vendida exclusivamente on-line.

As tendências da estação são traduzidas nas quatro linhas femininas – a clássica Dafiti Unique; a moderna Dafiti Ontrend; a urbana Dafiti Fash!; e a romântica Dafiti Joy. Além das linhas Dafiti Shoes e Dafiti Accessories.
  
O 70´s Folk vem com tudo, representado pela silhueta flare, franjas e bordados em denim. O estilo livre da década ganha ares românticos e aparece em coletes de tricô, além de delicadas batas e vestidos ombro a ombro. Outra tendência é o Geo Náutico, que se traduz em roupas minimalistas com uma forte presença dos listrados. Mangas quadradas e o floral japonês compõem as peças com influência Gardenista. A mesma tendência também vem com inspiração no balé, com saias de renda, tules e estampas de borboleta.

Para representar essa coleção: Alessandra Ambrosio, Marlon Teixeira, Laura Neiva, Bruna Tenório, Dani Braga e o estreante Raphael Laus. A Fazenda Boa Vista, localizada no interior de São Paulo, serviu de cenário para os dias de shooting. Sob direção do Dafiti Creative Team, time interno responsável por todas as macro e microcampanhas da empresa, o ensaio contou com uma equipe de profissionais renomados, como a diretora de arte Marcela Kaljee, Mangaba Produções e Criações, Cavallaria Filmes, os consagrados fotógrafos Bob Wolfenson e Eduardo Rezende, além do stylist Pedro Salles e dos maquiadores Daniel Hernandez e Rodrigo Costa.

















Comentários

Postagens mais visitadas