Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Coleção Party Edition da Bo.Bô


Pirando com a nova coleção Party Edition da Bo.Bô, que será lançada amanhã!
Babem comigo ao ver a campanha de Verão 2016, estrelada pelas tops Josephine Skriver e Stella Maxwell, feita em Nova Iorque pelo badalado fotógrafo Christian Ferretti.

A coleção Party Edition apresenta peças e party dresses para ocasiões especiais.
Com referências nos anos 70, as peças valorizam o corpo feminino, delineando suas curvas através de decotes desenhados, fendas, aberturas e transparências.
Party Edition traz opções que vão desde vestidos lisos, batas, saias e calças, a peças mais elaboradas, com bordados de vidrilhos e paetês, saias justas assimétricas e vestidos mais estruturados, tudo em tecidos como seda, tricô com brilho e rendas.




Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas