Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Belas Artes Design Week


O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo integra a programação oficial do maior evento de design da América Latina, a Design Weekend, com sua própria semana de design: a Belas Artes Design Week, que acontece de 10 a 14 de agosto.
O tema desta edição da BADW é Comunicação e Cultura, e oferece um circuito intenso de palestras, workshops, desfiles de moda e exposições com nomes de prestígio da área.
Além disso, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo participa do DW! com palestras ministradas com parte de seu corpo docente em algumas lojas de marcas de prestígio na Alameda Gabriel Monteiro da Silva em São Paulo, endereço mais hypado de design da cidade, com temas como Economia Criativa, Curadoria de Arte, Cool Hunting, entre outros.

Confira abaixo os highlights das palestras, exposições e desfiles da BADW:

Dia 10/08

-19h00: Abertura Exposição “MENU Brasilidade” da Peça Única Mobília.  A Exposição traz móveis elaborados para restaurantes e ambientes corporativos com os nomes dos produtos inspirados nos sabores brasileiros, como o tampo Cocada, tampo Salada, base Pupunha e o banquinho Rapadura.. Para os mais descolados, as peças se encaixam facilmente ao ambiente residencial. Local: Núcleo de Design Belas Artes.

Dia 11/08

-19h00: Velvet Design - Roberta Queiroz e André Poli, proprietários da Velvet Design, abordam o “tema Design Conectivo e o Retail Design”. Velvet Design também é o escritório oficial da Maison& Objet no Brasil.
-20h00: Mekal - A marca especializada em soluções em aço inox aborda o tema “Indústria de ideias: o design possível”.  A palestra contará com a presença de Felipe Protti da Prototype e Pedro Monteiro da Compartibike. Local: Núcleo de Design Belas Artes.

Dia 12/08

-10h00 às 20h00: Mostra Designers do Futuro com os produtos desenvolvidos pelos alunos do curso de design de produto da Belas Artes para a Ornare. A Mostra fica aberta até o dia 16/08.
-12h00: Profa. Dra. Sueli Garcia - Tema Cores para Design de Interiores. Local: Tecnofeal.
-13h00: Profa. Dra. Valeska Nakad - Tema Cool Hunting. Local: Tecnofeal.
-19h00: A colunista e idealizadora do Living Design Mônica Barbosa + os Designers Cesar Peña, Glauco Diógenes, Ricardo Leite, Gustavo Greco e Ronald Kapaz representando a OZ Design, falam sobre a desconstrução gráfica. Local: Núcleo de Design Belas Artes.

Dia 13/08

-08h00: Profa. Dra. Sueli Garcia, Prof. Me. Anibal Folco, Prof. Esp. Luiz Bagno - Tema Sagrado e o Profano. Local: Núcleo de Design Belas Artes.
-12h00: Profa. Dra. Maria Inês Migliaccio - Tema Estética e Felicidade. Local: Marchi Cucine.
-13h00: Profa. Dra. Débora Gigli Buonano - Tema Curadoria de Arte. Local: Breton.
-19h00: HGN Produções e Haroldo Guimarães Neto - Tema O Mercado Disney no Brasil. Local: Núcleo de Design Belas Artes.
-20h30: Carranca Games - Produtora de Games - Tema: Design para Games. Local: Núcleo de Design Belas Artes.

Dia 14/08

-10h30: P.O. Box Design - Tema Design e Streetstyle. Local: Núcleo de Design Belas Artes.
-13h00: Profa. Carol Garcia - Tema Cenários de Economia Criativa. Local: Tecnofeal.
-18h30: Brazil S/A com José Moreira do Valle e Fran Abreu. Tema: Design brasileiro para o mundo via Milão.  Local: Núcleo de Design Belas Artes.
-20h30: Desfile História da Indumentária 2015 apresentado por alunos do curso de Design de Moda - Tema: Universo escandinavo e suas relações híbridas de conexão com a natureza resultam em looks antropozoomórficos. A cultura nórdica revisitada sob o olhar no folclore e no imaginário cultural transpostos para o contemporâneo. Local: Núcleo de Design Belas Artes.

Serviço:
DW! Design Weekend - Belas Artes Design Week (BADW)
Data: De 10 a 14 de Agosto de 2015
Local: Núcleo de Design Belas Artes - Rua José Antônio Coelho, 879, Vila Mariana.

Outros Endereços:
Tecnofeal (Palestra Tema Cool Hunting): Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2118.
Marchi Cucine (Palestra Tema Estética e Felicidade): Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1382.
Breton (Palestra Tema Curadoria e Arte): Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 820.
D&D Shopping: Av. das Nações Unidas, 12.555.

A programação completa estará disponível nos sites:

Comentários

Postagens mais visitadas